12 de janeiro de 2007

Usando o iPhone

Vejam esse vídeo demonstrando algumas funções do novo gadget lançado pela Apple.

Atenção: Não vão babar no teclado hein.



Depois desse show que mostrou que além de bonito o iPhone tem recursos super modernos, por quanto você acha que essa maravilha tecnológica vai ser vendida no Brasil?

Espero que a Americanas não faça o mesmo cálculo de preço que fizeram pro Playstation 3.

3 comentários:

  1. Eu acho que os gringos não fizeram o cálculo do PS3 sozinhos, me parece que tiveram uma ajudinha (e põe ajudinha nisso) da nossa receita federal.

    ResponderExcluir
  2. E tem mais uma coisinha, esse aparelho parece precisar de uma série de serviços por parte da operadora de telefonia. Algo que pode atrasar ainda mais sua adoção em países como o Brasil.

    Veja o caso do Blackberry, uma sensação nos EU que ainda não decolou por aqui. Pelo menos não tem a mesma penetração que outros aparelhos, mesmo os de "luxo" como V3, entre os brasileiros.

    E isso justamente porque não basta comprar o telefone em si (que já tem um preço salgado para os nossos padrões), é ainda necessário contratar serviços e assinar planos de fidelidade dispendiosos com as operadoras para usá-los.

    Mesmo para o iPhone no EU, quando começar a ser vendido - provavelmente na segunda metade desse ano, será necessário desembolsar a quantia de $500 ou $600 pelo aparelho e assinar um plano de fidelidade com a Cingular (única operadora até agora que proverá serviços para ele) de dois anos ao custo mínimo mensal (estimado) de $80.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vai demorar para chegar por aqui pq celular está sempre atrelado ao serviços da operadora.

    Li em algum lugar que não há planos para o iPhone chegar ao Brasil.

    ResponderExcluir