13 de janeiro de 2007

Página do Adsense fora do ar

Hoje cheguei em casa, liguei o computador e fui verificar se alguma boa alma tinha clicado em algum anúncio do AdSense e para minha surpresa o serviço está fora do ar.

Desse vez não foi a Cicarelli que tirou nada do ar, deve ser alguma operação de atualização do serviço. Espero que tenha alguma novidade interessante para nós brasileiros, porque depois do anúncio que vários bloggers ficarão sem seus cheques todos estão esperando boas notícias.

Como eu não tenho nem cliques suficientes para achar ruim não receber, não fiquei muito triste. Para falar a verdade eu fiquei até esperançoso, pois alguns bloggers falaram que com isso a política de pagamento poderia mudar e quem sabe se eu receber um cheque um dia ele não precise ser convertido de dólares para reais, processo que acarretava um certo "desconto" no dinheiro recebido.

O site do AdSense está exibindo a seguinte mensagem em dezenas de línguas:
O site do Google AdSense não está disponível no momento. Tente novamente mais tarde.
Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Destaque para as últimas quatro frases que eu só conheço os símbolos utilizados para escrever "Google AdSense". Entre elas uma deve ser árabe e outra se não me engano é russo, as outras duas prefiro não arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário