12 de março de 2007

Meme: Como você bloga?

Alguns dias atrás eu recebi um e-mail do Renan do Br-net me convidando para participar desse meme. Eu achei o tema interessante, vi alguns posts de outros blogs que estão participando e no geral deu para notar que os blogueiros têm uma maneira parecida de blogar.

Meu jeito de escrever aqui no yLog não é complexo e nem muito rígido, bem que eu queria postar 1 ou mais vezes por dia, mas muitas vezes falta assunto e principalmente tempo.

Eu costumo ler alguns blogs através de um leitor de rss, diferentemente do que eu vejo por aí eu não assino centenas de feeds, é muita informação e você não consegue assimilar tudo. Além dos feeds eu procuro visitar o Rec6 e o Digg.

Nem sempre é necessário fazer uma garimpagem procurando assuntos em páginas da web, as vezes você tem o que escrever com outras coisas que você faz, principalmente se elas tem haver com o assunto do blog.

Convido as seguintes pessoas para continuarem o meme:

Um comentário:

  1. Realemnte, assinar vários feeds é dureza, volta e meia dou uma limpada nos meus ;) flw abraço

    ResponderExcluir