13 de dezembro de 2006

Ubuntu Satanic Edition

Todos gostam do Ubuntu, podemos encontrar versões com Gnome, Kde, Xfce, tem versão educacional (Edubuntu) e até uma versão especial para cristãos. Ninguém pode reclamar, qualquer que seja seu gosto existe um sabor de Ubuntu pra você.

Será mesmo? Não para a turma de desenvolvedores do Ubuntu Satanic Edition, codenome Evil Edgy. O Ubuntu SE não é uma distro de verdade, ele é apenas uma série de temas para transformar o visual do seu Linux em algo mais demoníaco. Se você quer descobrir o lado negro da força das distribuições linux essa é uma boa escolha.

O tema dessa distro demoníaca vem com logotipo e gdm pegando fogo, tudo tem cores que variam entre amarelo, laranja, vermelho e preto, um visual bem dark mesmo. A única coisa que ficou diferente foi uma papel de parede de um lugar congelado (o inferno congelou?), entretanto existe outro que segue o padrão geral do tema.

Eu ainda prefiro a versão padrão do Ubuntu com o gnome, mas sem o seu tom amarronzado feioso que ninguém gosta (tá tem gente que gosta). Como disseram no comentário do post Gnome color schemes o tema padrão do Ubuntu deve ter influenciado mesmo essa novo recurso e quem sabe em breve seja mais fácil trocar o marrom por azul ou vemelho ou cinza ou alguma cor que agrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário