4 de outubro de 2010

Receba atualizações via e-mail

Eu já li em vários lugares que muitos leitores costumam acompanhar blogs pelo e-mail. Eu não sei se isso se aplicará aos leitores desse blog, mas como a grande maioria dos acessos aos textos que eu escrevo são feitos por RSS e acreditando que esses são os leitores mais fiéis e importantes, eu resolvi disponibilizar essa outra maneira de acompanhar as atualizações do blog.

O ícone do e-mail lá no topo ao lado do ícone do RSS agora leva o usuário a tela para cadastro de e-mail para receber atualizações, antes esse ícone tinha um link direto para o meu e-mail. Minhas informações para contato agora podem ser acessadas no menu contato.

Espero que assim as pessoas que não usam RSS possam também acompanhar o blog mais facilmente pelo e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário