14 de fevereiro de 2007

Linux FX

Eu ando meio sem tempo para escrever no blog, vocês devem ter percebido que os posts estão bem menos frequentes, infelizmente, ou não, estou meio atarefado. Entretanto, contrariando qualquer decisão aparentemente lógica, eu resolvi separar um pouco os meus experimentos visuais com o desktop linux e passar a postar isso em outro blog, o Linux FX.

Os principais motivos para essa divisão foram manter um foco mais generalista no yLog e poder focar o Linux FX apenas com assunto para quem procura pela parte visual do desktop, tornando mais fácil para os leitores encontrarem a informação que precisam.

Espero que gostem dos posts do novo blog, nos quais eu sempre tentarei ajudar os usuários a deixarem seu desktop Linux o mais agradável possível.

2 comentários:

  1. Já há muito que acompanho o teu blog e gostei deste novo WoW Linux Fx. Mais um feed adicionado!

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que daqui a algum tempo e com um pouco mais de divulgação eu consiga alcançar um público alvo bem maior, dessa forma desmistificando muita coisa sobre a parte visual do Linux.

    Sobre a parte funcional do sistema eu acho que muita gente concorda que ele tem inúmeros pontos fortes, porém na interface com o usuário, normalmente as pessoas ficam com medo de não conseguir usar o "sistema para hackers".

    ResponderExcluir