28 de outubro de 2006

Tema para o Beryl

Continuando minhas aventuras no novo Ubuntu resolvi instalar o Beryl, eu segui o tutorial do Hamacker e ao terminar de instalar tudo só tive um probleminha com as bordas da janelas. Rapidamente eu encontrei a solução na internet, só precisei adicionar o comando: emerald –replace na inicialização do Gnome.

Com a possibilidade de criação de temas para o Beryl de uma maneira tão simples não consegui me segurar e fui logo adaptar um dos temas que eu mais tinha gostado para as cores do meu desktop.

Selecionei o tema Scaled Black e fui trocando as cores para tonalidades de azul, fiz também alguns ajustes nas opacidades e nas bordas das janelas. Pronto em pouquíssimo tempo eu tinha um belo tema para o Beryl, que eu batizei de Scaled Bluez e como de costume não pudia deixar de compartilhar ele com os leitores do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário