23 de junho de 2010

Mais atualizações no tweet new albums

Nesses últimos dias eu reservei algumas poucas horas para implementar umas melhorias no meu pet project, o tweet new albums.

As novas funcionalidades foram feitas para melhorar a listagem dos lançamentos. A principal novidade é a separação dos albuns por data de lançamento. Isso ajuda a visualização do que é realmente novo e do que foi lançado nas semanas que passaram. A outra melhoria é visual, miniaturas das capas dos albuns lançados são mostradas ao lado do nome e das tags. Entrem no tweet new albums para conferir.

O mais legal desse projeto é que além da sua utilidade, eu sempre escuto música nova nas terças-feiras, ele já se transformou na minha cabeça várias vezes. Eu tenho alguns planos que eu posso seguir, mas até virarem realidade eles ainda devem mudar mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário