25 de agosto de 2010

Experimento com css3

Confesso que minha habilidade com css não é grande, mas não conhecer algo e precisar aprender a usar é tão comum que muitas vezes é natural.

Eu fiquei impressionado com algumas demostrações do css3 e html5. Ao ver os slides do html5rocks do Google minha cabeça foi bombardeada com novas ideias por causa das novas possibilidades que eu estava conhecendo. As demos da Apple e tantas outras encontradas na web são muito boas também.

Eu não poderia deixar de testar um pouco as novas tecnologias. A brincadeira com o css3 resultou nisso yexperiments.appspot.com (funciona melhor no Chrome e Safari). É uma galeria de fotos muito simples que usa novas propriedades do css3 como o transform e o transition. Efeitos que só eram possíveis com javascript agora podem ser feitos de forma muito mais simples com o css3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário