1 de julho de 2010

Lembretes simples com o Remindr

Eu sou fã de softwares simples que resolvem um problema de maneira rápida e bem feita. O Remindr se encaixa perfeitamente nessa categoria, ele é uma aplicação web estupidamente simples que envia lembretes para o usuário através do twitter, e-mail, jabber ou sms.

Nem todo mundo precisa de um software completo para gerenciar toda sua agenda de compromissos, muitas vezes queremos apenas um lembrete rápido. Se você, assim com eu, já passou por essa situação alguma vez, vale a pena dar uma conferida do Remindr, .

Eu usei ele hoje para me lembrar que eu precisava escrever um post sobre o serviço, foi um uso meio recursivo. Ele funcionou perfeitamente e um e-mail apareceu na minha inbox no horário exato que eu tinha definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário