13 de dezembro de 2008

Resultado do Mestrado

Ontem a tarde recebi uma ligação de um amigo meu dizendo que o resultado do mestrado do Centro de Informática da UFPE tinha saído e que eu e ele tinhámos passado. Eu não estava esperando, a data prevista era 15/12 e eu já tinha cansado um pouco de esperar, faz 2 meses que eu enviei a documentação para lá.

Eu corri para o site do CIn para ver o meu nome lá na lista de aprovados. Rolei varias vezes o scroll do mouse e estava lá na última posição da lista em ordem alfabética. É isso que dá ter um nome com 'Y'.

Mais abaixo tinha outra lista, a dos bolsistas. Infelizmente meu nome não estava nessa lista, para falar a verdade eu tinha esperança de me classificar bem, mas parece que 9 publicações, alguns trabalhos de extensão e um CRE bom não foram suficientes.

Mesmo assim isso não me desanima, muito pelo contrário, eu acredito que muitas oportunidades vão aparecer e estou bastante feliz por ingressar num dos melhores mestrados em informática do país e ser orientado, mesmo sabendo que ele não é tão acessível, por Silvio Meira, uma das referências nacionais na área de informática/engenharia de software/inovação/etc (isso não foi babação :P).

Nenhum comentário:

Postar um comentário