19 de outubro de 2008

TextFlow em Portugal

Há alguns dias o Tiago Boldt depois de reportar alguns bugs no Launchpad e dar algumas sugestões veio conversar comigo. Depois de um pouco de conversa eu resolvi perguntar onde ele tinha conhecido o TextFlow. Eu confesso a vocês que eu tinha 99% de certeza que sua resposta seria pelo Planet Gnu/Linux Brasil ou pelo Fórum Ubuntu - PT.

Ainda bem que existia esse 1% de dúvida, o qual me trouxe uma ótima notícia que me deixou muito surpreso. O Tiago me falou que conheceu o TextFlow na faculdade, na FEUP (Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto). Sim ele é português e não brasileiro.

Fiquei orgulhoso, alguém lá gosta do TF ao ponto de instalá-lo em todas as máquinas Linux da faculdade. Entretanto minha surpresa não foi só por isso, o que me chamou mais atenção foi em qual faculdade o editor está instalado. Na FEUP. Para quem não sabe, esse ano por pouco eu não fui fazer intercâmbio em Portugal, exatamente na FEUP. Eram 2 vagas para todos os cursos da área de exatas e infelizmente eu não consegui passar.

Quanta coincidência hein?

E pra finalizar um screenshot para provar :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário